April 26, 2006

é festa na floresta da humanidade



Não é querer explicar a piada nem melar a graça. É só comentar mesmo. Podem ler denovo e rir mais, eu já li umas dez vezes. Mas a gente (o ser humano) é meio assim as vezes. É a minha teoria de que o ser humano é uma raça filho-da-puta por natureza. Descorda? Não leve pro pessoal nem pro geral, imagine um ser humano comum na seguinte situação: tem espaço para estacionar dois carros. Exatamente dois, fica meio apertado, tem que balizar depois, mas cabem dois. OU um bem folgado =) Você vai ao limite de alguma das virtuais vagas ou para rápida e tranquilamente no meio do espaço, garantindo inclusive facilidade na hora de sair?

é isso. =)

April 25, 2006

"Vida louca vida, vida breve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leve!"

"someone call the ambulance

there’s gonna be an accident" (Placebo)

Ela está acostumada ao mundo ir até ela. É assim. 1000 pessoas atrás, querendo ser amigos, querendo ficar, querendo a companhia. Eu tenho ficado bem na minha. Eu não preciso mais ir atrás de ninguém. Eu não me sinto mais forçado a fazer nada. Só que dela eu sinto falta. Eu preciso. Preciso ir atrás dela. Preciso me rebaixar. Preciso sentir o gosto amargo da indiferença. De saber que até sou considerado agradável, mas longe, bem longe de ser necessário, indispensável.

É mais amargo que meu sangue cheio de ódio. Meu sangue com ódio fica doce, e lembrando Cazuza, morrer não dói. Não preciso ver a cara da morte para saber que ela está viva.

Se machucar não é igual viver? É onde sentidos figurados e não se fundem. Depois dos ferimentos, só as más recordações, só as feridas, só ficamos mais fracos. Nenhum alívio. E ainda assim buscamos uma solução momentânea para a dor sentimental, para o abandono. Usar o plural para não me sentir um louco sozinho e único? Talvez outra procura por abrigo.

Os ansiolíticos e antidepressívos a muito aumentaram sua porcentagem de placebo para mim. O uísque acaba, é caro e desperdiça minha academia. Os machucados por outro lado me envergonham, e me fazem parecer um viciado em heroína.

Socorro, eu kero sair daqui. Eu menti, não tenho vontade de trabalhar nem de fazer mais nada. Eu não quero saber de computadores novos, não quero saber de quem se interessa por um novo processador e o caralho aquático.

Eu quero ir embora. Eu não quero reunião de PGE, eu prefiro fazer sozinho em casa. A academia agrada porque é individual.

"Sem derramamento de sangue não ha remissão" (Hebreus 9:22)

Só sei escrever em pílulas. Mas é assim que tem funcionado meu pensamento. O que me leva de volta ao texto é lembrar de agradecer a esse emprego. Além de me ocupar, a função específica me OBRIGA a pensar em coisas novas todos os dias. Isso exercita demais a miha mente. No começo me assustava. Ainda hoje vejo a obrigação e o prazo e temo, mas a (ainda pequena) experiência me faz confiar. Sei que as idéias virão. E elas vêm. E isso me faz sentir importante. E de certo modo útil, ou ainda normal.

Ontem tinha uma Ferrari nova na academia, e olha que eu não faço Reebok.

O dia vai passando. A noite vai passando já na verdade. Joguei metade das coisas da minha mesa fora. Já comprei o presente do Dudu de aniversário. Acreditem ou não, o Séergio, o Dudu e a Marcela fazem aniversário no mesmo dia.

Quero ir logo pra casa, jantar logo, fazer PGE logo, ver filme logo, ir pra academia logo, tomar uísque logo, ver mais filme logo, tomar Lexapro da noite logo.


Logo, logo a vida terá passado.

April 19, 2006

Choro Bandido

Choro Bandido
Composição: Edu Lobo / Chico Buarque

Mesmo que os cantores sejam falsos como eu
Serão bonitas, não importa
São bonitas as canções
Mesmo miseráveis os poetas
Os seus versos serão bons
Mesmo porque as notas eram surdas
Quando um deus sonso e ladrão
Fez das tripas a primeira lira
Que animou todos os sons
E daí nasceram as baladas
E os arroubos de bandidos como eu
Cantando assim:
Você nasceu para mim
Você nasceu para mim

Mesmo que você feche os ouvidos
E as janelas do vestido
Minha musa vai cair em tentação
Mesmo porque estou falando grego
Com sua imaginação
Mesmo que você fuja de mim
Por labirintos e alçapões
Saiba que os poetas como os cegos
Podem ver na escuridão
E eis que, menos sábios do que antes
Os seus lábios ofegantes
Hão de se entregar assim:
Me leve até o fim
Me leve até o fim

Mesmo que os romances sejam falsos como o nosso
São bonitas, não importa
São bonitas as canções
Mesmo sendo errados os amantes
Seus amores serão bons


Como o nome já diz, choro bandido. Tipo, o cara sabe que é bandido, que algo não está certo, e ainda assim está fazendo. Assim como esse nosso blog! Mas, como diz a música, ainda assim é belo, ainda assim vale a pena. Nós todos valemos a pena.

April 17, 2006

April 15, 2006

Post sem revisao

Feliz Páscoa. Hahaha. Olha, eu nao comi carne na páscoa! auhauuhaha. se fuder. se fuder td mundo. preciso me interar do satanismo. por um motivo. kero saber qdo o lucifer virou satã. porra a igreja para de contar a historia. depois os satanistas continuam muito pra frente. a maçonaria estuda um pouco. + keri saber. do anjo ateh virrar Baphomet (o bode endrogino do pentagrama) teve algo po. logico, de cair do céu a reinar o inferno teve um processo. + po, eu kero saber esse momento. qdo o anjo decaido vai virar a besta. soh isso. se alguem souber me fala.

enquanto isso sigo me fudendo hahahaha.

500 poodles matam um leão?


as fotos eh tudo photoshop viu"! hahahahahaa ai ai ai, q coisa viu....
e viva se fuder !!!!!

e viva e via!

caralho de merda
!!!!!


ahahahaa viva o alcool tb!. viva todas as drogas! e digo mais, especialmente as legalizadas! especialemnte as socialmente aceitas!

puta q pariu.

q zona. q zona. e vivA O pge esperando. e viva santos espersndo. e eu bebendo e postando ahahahah.; ahahahaaha; kero q se foda ! q se fgoda !!! . correndo ou nao, acabo nao fazendo mto pge nem indo pra santos cedo. hj vai ser igual, tenho certeza.,

ahhahaha

e academia soh 2a agora.;a.....,

e comprei carnivale. viva as pirações. e comprei o conto de brokeback mountain tb. depois eu comento.

irado q hj eu vo tomar dry martini, nem q seja sozinho no gonzabar ! hahahaha


se fuder. se fuder!

e que tudo mais va pro infeeeeeeeerno.!!!!

EU VI A CARA DA MORTE! E ELA ESTAVA VIVA! VIVAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eehhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele eh o cara porrraa !!!! cazuza eu te amo!

ahhhhhhhhhhh


ouvindo trash pour 4, q ninguem conhcece. ´pq eu sou foda. e escuto oq ninguem conhece. ahahhahahaha q merdaaaaa


ahuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

comi risotto! risotto q eru fiz porra!

eu usei o cartao da sodeho antes de desbloquear ahahahhaahahah bem melhor !

eu to tewndo uns sonhos sinistros as ultimas semanas. os mais sinistros da minha vida. os mais realisticos. com os enredos mais pirações. sao os q eu mais lembro de sequencias inteiras, quase q acordado no sonho. obvio q deve ser por causa das drogas todas (as receitadas) sei q ta bem estranho. bom + ruim + bom + ruim etc.... foda... d+... serio waking life total. ao ponto d q essa noite o sonho foi tao real q eu acordei e vi q eram quase 2 da tarde. e depois de td sei la qto tempo depois eu acordei mesmo. e era 11 da manha. zoado. viagem. piração. parte do sonho passava no meu proprio ap. e parte passava na Russia. Detalhe q no sonho a russia fazia fronteira com o mexico.

mexico

migo


saco, odio;.



fechado.
1-ligar pro sergio pegar ideia do plano de comunicação;.
2- terminar a vodka
3- escrever ateh completar 3 paginas de word. tem q bater 3, nem q seja burlando a fomatação. 4 eh o ideal.
4- mandar o arquivo p/ dudu e efrnando

porra, postar isso aki neh ! lembrei na hora depois eskeci entao nao vo mudar os numeros. + na ordem entra aki. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. melhor tomar + 1 ansiolitico!

5- tomar banho
6- jogar w11
7- arrumar mala
8- separar dvs
9- ir p/ santos
10- jantar com meu pai
11- encontrar drika/dea p/ conhecer gigi/amanda ou bar com os caras
12- filme ateh dormir
13-praia e trabalhar (talvez inverta a ordem)
14 - filme
15- jogo do santos se passar na tv, se nao dormir mais
16- jantar com a familia toda
17- filme com familia
18- carnivale sozinho
19- dormir
20- acordar e subir
21- trabalhrar e começar a nova semana.

e eu estou no item;;;;;


ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO
ps: em nenhum momento neguei ser um merda. abaixo, o sudário dos malditos:

April 11, 2006

La Dolce Vita

sulpirida 25,0 mg
bromazepam 1,0 mg
escitalopram 10,0 mg
alprazolam 0,5 mg.

isso só pra dormir. isso eh soh o aperitivo final de um outro dia que começa com vontade de acabar. Why honey? Why? me pergunto. Desisto de qualquer tentativa de ajudar. Tenho medo de machucar. E nessas me machuco. O pge me pressiona mas nao o culpo mais. nao sei se era melhor quando eu jogava nele a culpa de todo o stress. toda a aflição. o tempo mais que nunca passa batido. è engraçado. o que mais me mata eh essa contradição. quero que o tempo passe. Mas a madrugada e a manhã voaram, mas nao fui p/ academia, nao fiz pge, nao trabalhei na agencia. o horoscopo deu pra ser pessimista tb. sábio o que disse "os anos passam voando. os dias duram uma eternidade".

O homer nao me diz nada, a descrição da etiqueta de pano p/ a fom nao anda, nao tenho ideia de uma nova mecanica inovadora web/mobile para um grande cliente. nao agendo minha tattoo. nao pago meu cartao. nao gasto mais. nao vejo filme. nao leio. nao ando. nao bebo. nao vou visitar o diretor de arte acidentado no almoço. nao subo p/ me reunir com quem devo a grande ideia inovadora. nao tenho moedas pro café. a maquina nao tem pó suficiente pra um café decente. a engrenagem não tem pó suficiente p/ uma vida indecente. volto a me sentir um personagem do mutarelli. tem menos graça sem uma distancia de observação.

sugar, we are going down. será que nao conheci quem eu achei que tinha conhecido? serah q eu nao fui eu o suficiente? ou por ter sido eu demais, nao agradei? + agradei alguem. pq isso ?

voltei do almoço, perdi mais de 3 horas e nao fiz nada que precisava ou pretendia. as pessoas sao estupidas por email. nao consigo concluir o texto assim como os pensamentos. fikei mais de hora na cama realmente ouvindo vozes e pensamentos, todos conflitantes. desespero e caos. caos.

"Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'r omar
Ou outra coisa p'rá lembrar

Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço

Ninguém sabe dançar
Tão devagar p'rá me acompanhar"

Quer saber ? O show do jack johnson foi uma merda. odiei tudo, do começo ao fim.

"And living's just a waste of death"