Sei lá mas a música ao vivo é um tesao. É animal. Ir p/ cultuar ou som pra deixar de fundo. E tudo pra gente é show. Até show no Kitsch e no Teatro do Sesc Pompéia p/ 20 pessoas. Até se for p/ sentar no chao na frente do tocador de citara. Ateh se for pras subir no palco - ou quebrar garrafa na frente. Pegar bebida, oferecer cigarro. É mta kilometragem! Precisa de mta Kaiser e Xingu pra saber que o melhor em show de pista no Citi Music Hall {Antigo CIE [Directv (Palace)]} é ficar no canto da esquerda - perto do banheiro, do bar e com boa visao e td.
Enfim que hoje íamos num show (pq nao) de um produtor DJ e tal. (Vitor Rice) Fomos ouvindo Tom Zé (vi em 6 Sescs diferentes já) e voltamos ouvindo Lenine. Ja vimos mais de 10 vezes se juntar os dois. E tal momento combinavamos do show do Rei, 5 minutos depois combinamos Zeca Baleiro (que já vi umas 4 vezes tb). Daí que combinamos tb Lenine, 14 de agosto em alguma das casa batutas. Antes de sair tinhamos visto fotos de show, no CCSP do Bazar que nao fomos. E quando o papo vai terminar, lembra-se que amanha tem Lobão (4 vezes) mas talvez uma mina no Studio.
July 29, 2009
A gente gosta é de show
Pois é, pq as vezes nao precisa nem saber quem eh o artista. "Artista". E as vezes rola de ir à exaustao. Pq nao cansa ver Jumbo Elektro. Não é a toa que o Tata no ultimo show apontou pro Sergio e disse que era 100% de aproveitamento. hahaha. E lembrei quem em novembro tem Pata de Onça em Ubatuba...
Postado pelo Wobler at 01:24 0 comentários
Subscribe to:
Posts (Atom)