July 19, 2007

aH, vão dar meia hora de bunda!

O problema dessa porra é que é que nem o gol do Pelé na Rua Javari. Tinha 600 pessoas no jogo que o rei fez o seu gol mais bonito, e no entanto umas 20.000 pessoas juram que presenciaram o feito.

Agora nessa merda da TAM mesma coisa. TODO MUNDO de são paulo já morou, mora e/ou conhece tuuuudo 'ali da região do aeroporto'. O cara mora na Vila Olímpia e já diz que tá embaixo da pista. Quem mora em Moema então, nossa, é O HABITUE do hangar da TAM. Ah, vai se fuder vai... Até agora não vi UMA foto de um carro q foi pego pelo avião. E no entanto, a cada 5 minutos surge um taxista novo dizendo q a roda pegou no capô.

Sem contar que foi o vôo das autoridades né? Não tinha um Zé Ninguém, era tudo gente importante. E no da Gol X Legacy eu não sei o nome de ninguém. Não to esculachando, mas é aquela coisa de "olha, a vó com as netinhas...." Ah! Pq, se fosse o estuprador com seus sobrinhos traficantes, estaríamos comemorando o acidente? Odeio isso, quando transformam vítimas inocentes em santos.

Porra se a merda foi o acidente, não importa se quem morreu era bom ou mau. Puta povinho falacioso viu...

Pior do que isso, só os jornalistas (nada contra, é que na sociedade cabe a eles o papel de tagarelar) esbanjando (falta de) conhecimento sobre um assunto EXTREMAMENTE técnico. Entrevista coletiva, de um lado um piloto experiente, do outro jornalistas experientes. E começam a querer por o cara em xeque, com indagações sobre números e procedimentos...

PIOR AINDA, os deputados investigando esse e todos os acidentes e crimes. Meu, cometeu crime, tem a polícia. Não são os deputados que vão conseguir descobrir se a culpa foi da chuva, do céu, do mar, do Legacy ou do raio que o arremeta!

Sabiam - olha o absurdo - que a CPI do apagão aéreo cogitou (seriamente) em convocar o astronauta brasileiro (o Pontes lá) para depor sobre a situação da aviação no Brasil?

Ê feira da fruta! Eita preula!

E viva o Pan e Circo; e viva o Tam e Circo.

1 comment:

Cãmi said...

amei e concordo com tudo.