September 13, 2006

busão pruma life on mars?

"tomo antidepressivos, pra fingir q sou normal..."

ìa pro livro, vai pro blog. tanto faz, depois vo fazer uma limpa nessa merda pra pegar coisas pro livro mesmo. + q falta me faz um antidepressivo. antes era psicologico e eu ficava soh nervoso por ter eskecido. depois me achei o tal e fikei me testando. caralho, agora to brigando e sendo desagradavekl com td mundo aki. preciso. q merda. vou embora.

"preciso do equilibrio, perfeito dos meus quimicos..."
.
.
.
lyrics by Wonkavision

2 comments:

Anonymous said...

Nós estávamos lá porra! Show do Chico Buarque Carioca, no dia 1º/09/2006
E essa foi uma das que tocou lá. E tem dedicatória especial.

Qual é a dedicatória especial? e pra quem é?
Explique-me Leo...

Bjs Lú

Léo Olmos said...

nossa, a mina não sabe nem comentar um comentário no post certo... eu ia dizer que merece uma ignorada, mas achei melhor não perder essa piada aqui.