February 27, 2007

então é e pronto, e tenho dito e ponto!

ah, to bem loco? to, foda-se;.

cheguei da balada. estar bebão é coisa de mlk? foda-se. seguinte, tava voltando, dirigindo direitíssimo, e tocou cazuza. meu, e se ele disse, é e acabou:

A BURGUESIA FEDE, ENQUANTO HOUVER BURGUESIA, NÃO VAI HAVER POESIA!

e não, não era líder comunista nem coisa nenhuma. se ele pode estar errado? pode, mas acho que não. esses poetinhas playboys ACHAM que saber do que tão falando, mas não sabem picas. Deviam eles escrever da estravagância, do luxo, sairíam-se melhores.

Ah, eu escrevo e não sou pérrapado. Foda-se, passo por dificuldades e me acho sim no direito de fazer poesias.

Se meu amigo lê e diz que tal coisa minha é boa, é boa e pronto, pra mim já vale.

E como não é seita, nem clube nem sindicato; eu, cansado de ser publicitário por denominação, a partir de amanhã sou poeta.

Não sou mais Omar, sou o poeta. Podem me chamar assim. Se a poesia é boa ou má, isso já é detalhe. Escrevo e assim as vezes toco o coração de alguém. Sendo assim, com muito orgulho, mesmo ainda sem a grana que vai me permitir gozar na cara de todo mundo, digo: SOU POETA.

No comments: