March 23, 2007

O Visitante

Quem disse que o destino não prega peças boas também??



Amanhã e domingo rolam as filmagens do primeiro filme de verdade (curta) em quem eu me envolvi, em diversas etapas. Desde a seleção dos atores. Ok, eu não pude ajudar muito o diretor, mas a verdade é que o trabalho tá só começando. E isso tudo me deixa muito feliz. Eu serei ETERNAMENTE grato a quem me deu essa oportunidade. To poupando nomes e detalhes pq a coisa tem q rolar. aí vou adorar contar tudo tudo tudo.



hoje é sexta, e pela primeira vez dentre MUIIIITAS sextas, eu to sim MTO animado.!



hoje é sexta e eu sinto saudades d tanta gente a talvez eu nem conheça direito, mas não importa. você que de algum jeito se identificar com isso, sinta orgulho. pode ser vc q trabalhou um pouco comigo, ou vc q eu trokei idéia na balada e nem sabe meu nome. ou vc q foi proxima e agora nao é tanto. vc q le isso sem nunca se manifestar.



você.





powered by performancing firefox

No comments: