January 24, 2009

Fala que eu te escuto - Satanismo

Genial, assistindo o fala que eu te escuto, classico da madrugada da record. Clipes do Iron Maiden, pactos, seitas. Genial. Um cara ligou e disse "na minha opiniao na verdade eu acho...". Agora ele leu um email que o cara diz "Sou satanista mas me sinto realizado. Muitas coisas sao puro marketing como o programa de voces, mas sou pai de familia e digo que satanismo e rock sao coisas diferentes".


Agora ele ta falando com a empresaria Marcia de Guarulhos. Ela disse que tinha um gato. O gato morreu envenenado na fabnrica de queijos na frente de casa. Pq o gato amava queijo. Ela ficou revoltada e disse que rogou ao diabo para vingar a morte do gato. Gente, serio, nao tem nada melhor.

Metade da tela eh o bispo, metade fica passando clipe do Ozzy, filmes D de terror, Iron etc. Agora ainda um cara mandou um email e o pator leu "quem faz isso s'o perde, nunca ganham". CERTEZA que o cara mandou soh pro pastor ler "CAGAM".

INSANO! Uma mina de Brasolia ligou para dizer que 'eh Black sAbat e nao sabAt" (to sem acento no mac) mas tipo ela ligou soh p/ ensinar a falar a banda direito.

No debate antes do intervalo venceu a opiniao de que o Marlin Manson realmente fez um pacto. E a enquete que ta rolando mostra que a maioria do publico acredita no poder do Demo.

"Nao existe pacto com o Diabo, de forma alguma. Isso quem faz quer aparecer. Isso eh mais que pessoal, eh MUITO pessoal" <<<>

Gente agora uma mina ta falando a experiencia dela. Serio, nao tem como contar, tem que procurar no Youtube. "Eu bebia sangue e achava legal pq aquilo parecia legal". A mae: minha filha um dia chegou bebada e falou que tinha ido no cemiterio. Isso me deixou triste porque eu nao criei ela para isso."

Desisto, espero pelo video no youtube. SEN SA CI O NAL.

ps final da mina: "Hoje eu nao agrido mais minha familia"


4 comments:

Anonymous said...

hahahahah, eu vi a maréria e achei hilário... Perdi uma noite de sono profundo só para ver a incrivel performance do pastor atordoado com os emails. Quanta hipocrisia numa tacada só..aff, ainda bem que não agrido mais minha famíla... hahahahaha

Valeu, tô esperando no youtube tbm.

Wobler said...

queria saber quem é a Andrea...

Rich said...

Olá, eu assisti ao programa e me diverti muito. A propósito, alguém sabe o nome daquela banda, na realidade é um grupo de dance music, que apareceu um clipe com o vocalista vestido de capeta com chifres e tudo com uma voz distorcida?

Anonymous said...

D-Devil, e o nome da música é dance with the devil.