December 30, 2005

juízo, menino!


Então, tá aí. Esse blog foi criado por conta desse livro. Assumo mesmo. Não entendeu? leia o livro. Eu explico, afinal suas muitas ocupações, falta de tempo, preguiça etc farão você não comprar o livro. Azar o seu. O livro é sobre um cara que escreve um blog em 2011, no Rio. É muito bom. Não é obrigatório, pois acho q nada que eu faço seja. Além do que, odeio isso. Morte aos que dizem "nossa, esse filme é obrigatório!". Não, nada é. "Ah, mas e Laranja Mecânica? E Trainspotting?" Não, nada é. O termo em inglês "must-see movie" é mais sutil, esse até aceito.

Mas eu falei em livro né? Então, merchandising pro João! O livro Juízo é do João Ximenes Braga, um autor novo carioca, autor também do livro PORRA. Desculpe-me, se eu fosse você, leria. Capaz de lê-los numa tarde. Sério, não compre junto, tente demorar pelo menos umas 3 horas, tempo em que li PORRA. Se não depois vai querer ler mais e o livro vai ter acabado. Se tiver acabado os dois, e quiser ir quase que na mesma levada, só que menos bissexual (bem menos) e mais introspectivo (bem mais), emende O Cheiro do Ralo, do Mutarelli. (Nossa, pode ter sido um grande pecado ter feito essa associação agora, mas seria típico talvez de ambos, então foda-se).

Bom, sugestões feitas, é isso.

No comments: