May 30, 2007

"Medo De Amar Nº 3"

(p. cavalcanti / a. calcanhoto)



Você diz que eu te assusto


Você diz que eu te desvio


Também diz que eu sou um bruto


E me chama de vadio





Você diz que eu te desprezo


Que eu me comporto muito mal


Também diz que eu nunca rezo


Ainda me chama de animal





Você não tem medo de mim


Você não tem medo de mim


Você tem medo, é do amor


Que você guarda para mim


Você não tem medo de mim


Você não tem medo de mim


Você tem medo, é de você


Você tem medo, é de querer





Você diz que eu sou demente


Que eu não tenho salvação


Você diz que eu, simplesmente,


Sou carente de razão





Você diz que eu te envergonho


Também diz que eu sou cruel


Que no teatro do teu sonho


Para mim não tem papel





Você não tem medo de mim...





Você não tem medo de mim


Você não tem medo de mim


Você tem medo, é de você


Você tem medo, é de querer





Me amar

No comments: