June 28, 2006

Not boring nor even funny life

Sei que faz um tempo que não posto. Mas é que nunca quis dar caráter de diário a esse blog. Mas já que as pessoas acessam, é bom que tenham algo de novo com o que se entreter. Nesse momento faço uma busca sobre os hábitos femininos na internet - nível Brasil. Como fiquei rasoavelmente satisfeito com algumas coisas que achei (preciso filtrar ainda) resolvi dar uma postadinha. (Primeira e ultima vez que uso esse termo, já que foi escroto)

Desculpem-me a velha estratégia de itemizar/bulletizar/topicar, mas trabalhar muito com .ppt me faz pensar assim:

- trilha sonora da tarde fria: Nouvelle Vague + Odair José + Snow Patrol

- a dúvida: comprar um MacBook ou um Notebook com windows e tal...

Aah! leitores desse famigerado espaço: ME FORMEI PORRA!! (leia-se MÍ-FORMEI, PÔRRA!)

LOST: entrei na onda. atrasado mas cheguei. estou no espisódio 9 da 1ª temporada. DUKA!

coffe time.... o interessante desse post é que embora curto - ou não - foi feito durante uma tarde toda...

agora escuto Shins.

só uma idéia sobre a qual pensei esses dias:

Porra a gente vê na Copa a galera dos países fazendo festa e tal. Me desculpe, o Brasil não tem uma marca registrada. Porra, a baiana, o gaúcho, são diversas culturas, mas a gente não tem um ícone entende? Quem é paulista de classe média então, coitado hahaha, pode desistir, não tem simbolo algum. Vai mandar a criancinha vestida de índio na festa da escola, mas não tem o que fazer. Não tem cultura popular. Não mesmo. Podem dizer que é porque somos um país continental, EUA é meio assim também.

Mas pô, sombrero e etc é México, ninguém tira. Tango é Argentina. E a gente é o que? Isso dá pano pra diversos posts e teses, mas a pressa e a preguiça (muito amigas inclusive) me fazem escrever agora mesmo.

Bom, vou me abreviar. Coloco logo umas imagens bonitinhas de referências aleatórias pra animar o post e me mando.

"Ah, mas e a dica cultural?"

Livro: COMA
Autor: Alex Garland.
D+!

3 comments:

Anonymous said...

precisando de um notebook???

HAHA.... eu vendo!!!

Pergunte ao leo!!! HAHA

abraxxxxxxxxxxx

Léo Olmos said...

hahahahah

demorei mas entendi velho

eh verdade omar, eh eskema forte o acima... sério, eu me ligaria agora pra saber +

PS: curti o post velho, bom formato indenpendente

Cãmi said...

A gente é samba porra!!! É carnaval, batucada.
Vem pro samba com a gente pra vc ver se não é!
Ah, tb somos mulheres de bunda grande com pouca roupa e purpurina no corpo, mas isso a tv não mostra (sempre)... melhor mostrar o tango!

beijos