June 7, 2006

Quero acordar!!!!

É sério. espero que alguém que leia isso leve a sério. Tudo se seguiu 2 horas após o post de ontem "if winter ends"

--------

Prólogo: 1- Fato isolado, que exemplifica oq tem acontecido: no domingo sonho q minha mae vem falar comigo e diz que terminou de ler um livro q eu emprestei pra ela e que achou ótimo. fico feliz. acordo, algumas horas depois ela chega e me fala "ah, o livro que vc me emprestou, estou quase terminando, mas achei ótimo". tipo, ha dias nao falavamos sobre o tal livro. sinistro. e mais ainda porque misturou passado e futuro.

--------

Agora então. Comecemos felos fatos. 18:30 de ontem, dia 6/6/6. (Não, nao tem nada de satánico na história). (ou não). Tenho combinado e comprado ingressos para rever Código DaVinci as 20:30. Aceito convite para O´Mayleys a partir das 10. Ou seja, saio do cinema e colo no pub. Tudo me agrada, tudo fechadíssimo.

Info importante: Não estava com nenhum atraso de sono, além de ter consumido grande quantidade de café ao longo da tarde.

Voltando. quase as 19hs, as dores no peito voltam, fico angústido. Meus ansioliticos acabaram o que me preocupa mais, psicologicamente. Meus jobs estavam relativamente tranquilos. O cinema é aqui do lado, é faltam 1h30 pra seçao. Descido ir até em casa. (Pretendendo voltar pra agência antes do cinema, nem desliguei meu PC, nem nada) Invento qualquer desculpa aqui, embora ainda escute do meu chefe "Omar, tá td bem? Vc ta estranho". Vou pra casa. Chego, tomo 2 doses do ansiolitico. e como um pouco.

Info importante: O ansiolitico em questão é o Frontal. A dose em questão é 0,5 mg. NÃO dá sono. È comum pessoas tomarem 2, 3, mg.

Voltando. Esqueci de citar que voltei o caminho inteiro chorando desesperado. Sem saber o motivo. Voltando a cena de apos ter comido um pouco e ter tomado o remedio. fikei 2 a 3 minutos no sofá e corri para a cama. enfiei a cara no travesseiro procurando alguma paz de pensamento. Eu estava muito afim de ir no cinema e seguido de pub.

Fato na waking life: Acordei 8hs da manhâ. Uma sequencia de 14hs de sono como não tinha há meses, quiçá anos.

AGORA O QUE ME ASSUSTA:

Fatos na dreaming life: Os sonhos foram diversos e nebulos, como têm sido. Sonho com situaçoes que aconteceram no dia anterior, fatos do dia seguinte e acontecimentos que ocorreriam caso estivesse acordado. Estive no cinema, fui ao Pub, voltei pra agência. Até aí menos grave. O que me preocupa e me deixa confuso até agora são os seguintes fatos:

1- cenas desagradaveis das quais não consigo sair (como num pesadelo em que acordamos de susto). numa delas, acordei em meu velório.

2- o fato de sonhar com coisas proximas, fatos proximos, e eles parecerem bem reais e envolverem o futuro.

3- nao conseguir acordar. essa noite acordei 4 vezes. numa era 14:30 e minha mae estava comigo, outra era meu velório, outra era meia noite e eu ateh me arrumava pra sair. nenhuma delas aconteceu de verdade. mas em todas e tinha a certeza de que tinha levantado, ido ateh a sala e pego meu celular pra ver a hora.

estou me sentindo com as duvidas de xxxxxx (eh um filme q lembrei d manha e agora eskeci), com o desespero de efeito borboleta e a confusao de vanilla sky. eh isso. precisava contar pq to muito confuso. ja perguntei pra muita gente hoje se tal coisa feita tinha sido hoje. e foi ontem. parece q to vivendo duas vezes o mesmo dia. ou uma vez 3 dias. ontem, hoje e amanha.

não quero mais dormir.

1 comment:

Henrique Yosioka said...

é, Omar, não durma é preda de tempo! haha

Abraxxxxxxx