July 15, 2006

24 Hours Party Monsters

A balada depois da balada depois da balada. O alcool que resolve problemas. Os problemas que nunca existiram para pessoas que gostam de festejar. O barulho da caixa de som cobrindo o silêncio.
"Mais uma dose/ É claro que eu to a fim/A noite nunca tem fim/ Por que é que a gente é assim?"
"A vida até parece uma festa/ Certas horas isso é o que nos resta/ Diversão/ Solução sim/ Diversão/ Solução pra mim"
A sorte pra pessoas como eu que não estou nessa situação. Sorte minha também não gostar tanto de falar em primeira pessoa, apesar de adorar falar de mim mesmo. Esse é um daqueles raros em 1a pessoa que escrevo.
24 Hours Party Leo tem mais uma balada prontinha pra hoje. Formatura do Omar po. To morrendo de curiosidade pra saber o que vou encontrar por lá. Sério, acho que teremos todos muitas supresas agradáveis. Os Cohibas que o digam! Eu criei anticorpos especiais nessa semana - além dos que já existiam - para estar pronto pra festa. Não vou ter sono, estomago e fígado serão sem limites e a festa só acaba quando eu disser que acabou. Hehehehe, melhor: quando os formandos disserem que acabou! Tenho certeza que o gás dos caras vai superar o meu treinamento técnico adquirido pelos últimos anos. Mas estarei lá e vou acompanhar.

No comments: