July 14, 2006

Ao próximo desafio!

Pessoas, me formei. Foi um tesão. Foi uma delícia, aqui coloco o vídeo do momento final. Peço que assistam o primeiro minuto, para de certo modo compartilhar a emoção que senti.



Essa profissão eu realmente amo. Então, resolvi colocar algumas coisas boas recentes da propaganda para homenagear.

1º um anúncio de elevador para KillBill, olha que sensacional:












Aqui um anúncio no metrô de uma companhia funerária, não precisa dizer mais nada né...


















"Chegue um pouco mais perto" D+!

Agora um adesivo num caixa eletrônico que eu gostei bastante também, vale inclusive pro Léo: melhor esperar do que pegar qualquer merda:
























"Life´s too short for the wrong job!"
--------------------------------------

É isso gente, vou evoluindo...

5 comments:

Léo Olmos said...

animal, adorei as historinhas! dah pra sentir o potencial que se abre com esse novo texto. e sim, vc entendeu exatamente o espirito do "melhor q pegar qq merda"! tomara que dê certo só.. mas acho q vai dar

Léo Olmos said...

vi o vídeo agora! caralho, que fodaaa

o cara q filmou pegou o momento certinho.. tocando a musica da espm e talz.... putz, mto foda.. mto emocionante msm velho. a minha tah chegando aí meu querido
e amanha (sabado) é O DIA

Anonymous said...

AMEEEEEEEEIIII as propagandas!!!

AMEI
AMEI
AMEI!

a da funerária e a do carinha DENTRO do caixa eletronico: SENSACIONAAAAIS!!

uahuahuahah PS: ominha foi zuar o leo com o emprego, visualizei o leonardo apertado dentro de um caixa eletrronico! uahuahauhuhahauhuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhaua

malz awe

Léo Olmos said...

ele nao foi me zuar.. ele comentou q ainda bem q eu nao aceito emprego chato, pq senao eu ficaria insatisfeito.. tipo akele q eu fikei por um dia soh.. :(

Cãmi said...

rock'n'roll e publicitário!
parabéns!