April 26, 2006

é festa na floresta da humanidade



Não é querer explicar a piada nem melar a graça. É só comentar mesmo. Podem ler denovo e rir mais, eu já li umas dez vezes. Mas a gente (o ser humano) é meio assim as vezes. É a minha teoria de que o ser humano é uma raça filho-da-puta por natureza. Descorda? Não leve pro pessoal nem pro geral, imagine um ser humano comum na seguinte situação: tem espaço para estacionar dois carros. Exatamente dois, fica meio apertado, tem que balizar depois, mas cabem dois. OU um bem folgado =) Você vai ao limite de alguma das virtuais vagas ou para rápida e tranquilamente no meio do espaço, garantindo inclusive facilidade na hora de sair?

é isso. =)

3 comments:

Rodrigo said...

Eu JURO que sempre paro de forma que caiba outro carro junto...

Sempre não vai. Tem um shopping perto de casa que é filho da puta, duas vezes eu fiz isso e na hora que voltei não consegui entrar no carro, aí eu fiquei fora de sério.

Fiquei tão puto que quando vou lá faço questão de usar duas ou até três vagas ao mesmo tempo.

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anonymous said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»