April 15, 2006

Post sem revisao

Feliz Páscoa. Hahaha. Olha, eu nao comi carne na páscoa! auhauuhaha. se fuder. se fuder td mundo. preciso me interar do satanismo. por um motivo. kero saber qdo o lucifer virou satã. porra a igreja para de contar a historia. depois os satanistas continuam muito pra frente. a maçonaria estuda um pouco. + keri saber. do anjo ateh virrar Baphomet (o bode endrogino do pentagrama) teve algo po. logico, de cair do céu a reinar o inferno teve um processo. + po, eu kero saber esse momento. qdo o anjo decaido vai virar a besta. soh isso. se alguem souber me fala.

enquanto isso sigo me fudendo hahahaha.

500 poodles matam um leão?


as fotos eh tudo photoshop viu"! hahahahahaa ai ai ai, q coisa viu....
e viva se fuder !!!!!

e viva e via!

caralho de merda
!!!!!


ahahahaa viva o alcool tb!. viva todas as drogas! e digo mais, especialmente as legalizadas! especialemnte as socialmente aceitas!

puta q pariu.

q zona. q zona. e vivA O pge esperando. e viva santos espersndo. e eu bebendo e postando ahahahah.; ahahahaaha; kero q se foda ! q se fgoda !!! . correndo ou nao, acabo nao fazendo mto pge nem indo pra santos cedo. hj vai ser igual, tenho certeza.,

ahhahaha

e academia soh 2a agora.;a.....,

e comprei carnivale. viva as pirações. e comprei o conto de brokeback mountain tb. depois eu comento.

irado q hj eu vo tomar dry martini, nem q seja sozinho no gonzabar ! hahahaha


se fuder. se fuder!

e que tudo mais va pro infeeeeeeeerno.!!!!

EU VI A CARA DA MORTE! E ELA ESTAVA VIVA! VIVAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eehhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele eh o cara porrraa !!!! cazuza eu te amo!

ahhhhhhhhhhh


ouvindo trash pour 4, q ninguem conhcece. ´pq eu sou foda. e escuto oq ninguem conhece. ahahhahahaha q merdaaaaa


ahuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

comi risotto! risotto q eru fiz porra!

eu usei o cartao da sodeho antes de desbloquear ahahahhaahahah bem melhor !

eu to tewndo uns sonhos sinistros as ultimas semanas. os mais sinistros da minha vida. os mais realisticos. com os enredos mais pirações. sao os q eu mais lembro de sequencias inteiras, quase q acordado no sonho. obvio q deve ser por causa das drogas todas (as receitadas) sei q ta bem estranho. bom + ruim + bom + ruim etc.... foda... d+... serio waking life total. ao ponto d q essa noite o sonho foi tao real q eu acordei e vi q eram quase 2 da tarde. e depois de td sei la qto tempo depois eu acordei mesmo. e era 11 da manha. zoado. viagem. piração. parte do sonho passava no meu proprio ap. e parte passava na Russia. Detalhe q no sonho a russia fazia fronteira com o mexico.

mexico

migo


saco, odio;.



fechado.
1-ligar pro sergio pegar ideia do plano de comunicação;.
2- terminar a vodka
3- escrever ateh completar 3 paginas de word. tem q bater 3, nem q seja burlando a fomatação. 4 eh o ideal.
4- mandar o arquivo p/ dudu e efrnando

porra, postar isso aki neh ! lembrei na hora depois eskeci entao nao vo mudar os numeros. + na ordem entra aki. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. melhor tomar + 1 ansiolitico!

5- tomar banho
6- jogar w11
7- arrumar mala
8- separar dvs
9- ir p/ santos
10- jantar com meu pai
11- encontrar drika/dea p/ conhecer gigi/amanda ou bar com os caras
12- filme ateh dormir
13-praia e trabalhar (talvez inverta a ordem)
14 - filme
15- jogo do santos se passar na tv, se nao dormir mais
16- jantar com a familia toda
17- filme com familia
18- carnivale sozinho
19- dormir
20- acordar e subir
21- trabalhrar e começar a nova semana.

e eu estou no item;;;;;


ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO
ps: em nenhum momento neguei ser um merda. abaixo, o sudário dos malditos:

No comments: