April 11, 2006

La Dolce Vita

sulpirida 25,0 mg
bromazepam 1,0 mg
escitalopram 10,0 mg
alprazolam 0,5 mg.

isso só pra dormir. isso eh soh o aperitivo final de um outro dia que começa com vontade de acabar. Why honey? Why? me pergunto. Desisto de qualquer tentativa de ajudar. Tenho medo de machucar. E nessas me machuco. O pge me pressiona mas nao o culpo mais. nao sei se era melhor quando eu jogava nele a culpa de todo o stress. toda a aflição. o tempo mais que nunca passa batido. è engraçado. o que mais me mata eh essa contradição. quero que o tempo passe. Mas a madrugada e a manhã voaram, mas nao fui p/ academia, nao fiz pge, nao trabalhei na agencia. o horoscopo deu pra ser pessimista tb. sábio o que disse "os anos passam voando. os dias duram uma eternidade".

O homer nao me diz nada, a descrição da etiqueta de pano p/ a fom nao anda, nao tenho ideia de uma nova mecanica inovadora web/mobile para um grande cliente. nao agendo minha tattoo. nao pago meu cartao. nao gasto mais. nao vejo filme. nao leio. nao ando. nao bebo. nao vou visitar o diretor de arte acidentado no almoço. nao subo p/ me reunir com quem devo a grande ideia inovadora. nao tenho moedas pro café. a maquina nao tem pó suficiente pra um café decente. a engrenagem não tem pó suficiente p/ uma vida indecente. volto a me sentir um personagem do mutarelli. tem menos graça sem uma distancia de observação.

sugar, we are going down. será que nao conheci quem eu achei que tinha conhecido? serah q eu nao fui eu o suficiente? ou por ter sido eu demais, nao agradei? + agradei alguem. pq isso ?

voltei do almoço, perdi mais de 3 horas e nao fiz nada que precisava ou pretendia. as pessoas sao estupidas por email. nao consigo concluir o texto assim como os pensamentos. fikei mais de hora na cama realmente ouvindo vozes e pensamentos, todos conflitantes. desespero e caos. caos.

"Às vezes eu quero chorar
Mas o dia nasce e eu esqueço
Meus olhos se escondem
Onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'r omar
Ou outra coisa p'rá lembrar

Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço

Ninguém sabe dançar
Tão devagar p'rá me acompanhar"

Quer saber ? O show do jack johnson foi uma merda. odiei tudo, do começo ao fim.

"And living's just a waste of death"

3 comments:

Léo Olmos said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Léo Olmos said...

"É preciso força pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê"
Los Hermanos.

Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»