March 31, 2006

It's Friday I'm in love (it isn´t happy)

eu não sei se é uma reação química. eu não sei se é coincidência. não sei mesmo o motivo. se existir. O fato é que as 6ªs feiras têm sido nebulosas. têm sido críticas. hj faz mais ou menos um mês que tudo estourou, que tudo quase se resolveu. que tudo começou e que tudo quase acabou. é lógico que num cenário permanente mais que cinza, um dia da semana complicado não é mau negócio. mas é ruim. cada uma das últimas 6ªas me deixou marcas que ainda carrego. nesses dias houve abusos de todas as maneiras possíveis, felizmente seguidos de sábados suficientes. Terem sido seguidos por um sábado já é bom negócio. às sextas eu quero ficar sozinho, as sextas eu não queria estar sozinho. de algumas sextas eu passei porque não estava sozinho. She´s so fucking special. I wish I was special. Eu queria ser o Edward mãos de tesoura. Eu queria ser um ator hollywoodiano pra gritar "Fuck You!". Eu queria pintar o cenário do Almodóvar. Eu queria ser inspiração p/ uma música do Smashing Pumpkins. Eu me matriculei na academia. Eu comprei Monster - instinto assassino usado, da região 1 por R$5. Eu quero que coloquem uma plaquinha de "Do Not Disturb" no meu caixão.

2 comments:

Léo Olmos said...

Um simpática lembrança de Radiohead.

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»