March 14, 2006

and if the perfect spring is waiting somewhere, just take me there, just take me there

"there's no-one here
and people everywhere".......björk


Existem pessoas que são legais quando você é legal. Existem pessoas que são chatas quando

você é legal. Mas existem pessoas que surpreendem. Não só por serem legais quando você é

chato. Mas por serem essenciais. Existem pessoas que são insubstituíveis, mesmo ocupando um pequeno grande papel na sua vida. São pessoas surpreendentes.

São pessoas que você pode ficar um, dois, cinco anos sem vê-las, mas ao primeiro reencontro, você as sente como se as

tivesse visto ontem. Você sabe que por algum motivo está conectado a essas pessoas. Pensa igual. É a piada que não precisa de explicação. É ouvir "eu entendi" antes de você explicar.

Existem pessoas que são especiais e só. Nada mais é necessário para definí-las. Você

conheceu a pouco (ou a muito) tempo, ou você só mancou com ela, ou você só recebeu mancadas dela. Mas ela

é especial e pronto. São amigos mais que amigos. São aqueles que especialmente não me deixam

o trabalho de ter que citar, enumerar, fazer uma listinha que faça os outros se sentirem

mal. São vocês que estão lendo e sabem que estou falando com vocês. E não se façam de bobos

não, eu sei que cada um em que estou pensando enquanto escrevo isso vai se identificar logo

de cara.

Existem pessoas que a gente curte. A gente curte por um tempo e depois perdem a graça. E o interessante é que outras, para serem especiais, não fazem nada demais. Obviamente são

pessoas que são especiais não só para mim, mas que com certeza levam alegria para muuuuitos

outros em volta de vocês. Existem pessoas que eu sinceramente gostaria de nunca ter magoado.

Existem pessoas que com certeza, em seu silêncio ou em sua curiosidade sabiam exatamente

tudo o que eu estava sentindo. São esses malditos chatos que eu amo que insistem em

perguntar o que está acontecendo, mesmo depois da minha milésima tentativa minha de dizer

que está tudo bem.

Existem pessoas com as quais eu passo minutos, horas, dias conversando e, quando o assunto

acaba, não me importo de ficar em silêncio junto deles. Existem pessoas que quando vão

embora, depois terem passado tanto tempo comigo, só me dão vontade de estar de novo com

elas. E mesmo o mundo achando que não tenho motivos para me desanimar, o motivo que me faz

ter vontade de fazer tudo denovo é o fato de que essas pessoas existem.

6 comments:

Anonymous said...

Caralho Omar(desculpe o palavrao) Vc disse tudo...Sem comentários.
Simplismente Perfeito.

Parabéns pelo Blog...Vcs se superam a cada post.

Bjs

Anonymous said...

Bravo!
Eu sou uma desses malditos chatos neh, me identifiquei logo de cara hehehe

Uma mentalidade que muitos devem apreciar e varios devem invejar.
é mto agradavel saber que vc tem essa consideraçao.
Meus parabens Omar

Léo Olmos said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Léo Olmos said...

Nossa.... Pela primeira vez nesse blog eu to sem palavras..
Esse texto resume o que eu sempre quis ser e sempre quis ter. Ele ilustra o que eu sentia e sinto e nunca conseguiria colocar em palavras.
Existir no contexto descrito aí é um sonho para poucas pessoas de bem. Não só me encaixar lá dentro, mas perceber o quanto estar lá significa pra mim é uma benção.
Quando eu tiver alguma dúvida de quem eu sou eu vou recorrer a esse texto.
Quando eu tiver alguma dúvida do que é importante pra mim eu vou recorrer a esse texto.
Quando eu tiver dúvida eu vou recorrer a esse texto.
Isso mostra a importância dele. Muito obrigado mesmo velho.

Anonymous said...

Eu até me emociono com essas coisas (puta bobão né...rs)

Eu só posso te dizer uma coisa Omar: obrigado

seja o texto pra mim ou não, eu me encaixei nele, e ele foi a resposta pra muitas dúvidas que de certa forma me angustiaram. (quem tá por dentro da história sabe)

vc foi muito feliz na escolha do tema e na forma de ter colocado ele.

é muito bom olhar pra tras, ver o que passou nesses 21 anos da minha vida, e saber que amigos como você estão ao meu lado.

Muito obrigado, por td. Principalmente, por ser meu amigo.

Anonymous said...

EU SOU UMA DESSAS PESSOAS... LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!!!!

E MELHOR DO QUE TODAS ESSAS... !!!

QUEREM SABER PORQUE???

O OMINHA PODE TER UNS AMIGOS BONS, OUTROS MELHORES, BESTS... AMIGOS CHATOS, AMIGOS INSUBSTITUIVEIS,

MAS IRMÃÃÃÃÃÃÃÃ ELE SOH TEM UMAAAAA!!!!!

EEEEEEEEEEBA!!!!!

=)