March 17, 2006

E como preciso.... tanto.... - subtitles of a inhospitable heart

(cartola)
Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

"Estou escrevendo numa tarde cinzenta, fria. Trabalho pra espantar a solidão e meus pensamentos"

Falo quando é sincero. Se quero falar e me faltam as palavras, é bom encontrar alguém que fale por mim. Mas estranho mesmo é quando se encontra exatamente aquilo que se quer dizer. Caramba, eu, que com quase nada mais me espanto, fico surpreso. Obrigado Cazuza. Por essas que você vive pra sempre. Quem ía acertar tanto assim. Porra, você legendou meu coração. Vou organizar o que se segue. Primeiro a frase acima é do Cazuza tb, de uma entrevista no dia em que ele assumiu a doença. Abaixo vai a maldita letra em que ele traduz tudo, como se morasse na minha cabeça exatamente hoje. Depois vêm algo que ele fala sobre ser ariano, como eu. E por fim uma letrinha do Johnny Rivers, ou trechos. E depois uma poesia, ou texto o que seja, do Cazuza tb. Tchau.

Preciso dizer que te amo

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pr’eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

"Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba aporta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficarescondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você távivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meuespetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que seperca no caminho."

Baby I Need Your Lovin'

Baby I need your lovin'
Baby I need your lovin'
Although you're never near
Your voice I often hear
Another day, another night
I long to hold you tight
'cause I'm so lonely

Some say it's a sign of weakness
For a man to beg
Then weak I would rather be
If it means havin' you to keep
'cause lately I've been losin' sleep

e isso mexe comigo...

"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo,indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nospersegue, bonita e breve, como as borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói."

1 comment:

Léo Olmos said...

ANIMAL VELHO!

sério, muuito coerente sua compilação de textos.. não, não consigo mais escrever aqui né?! puxa, como sinto falta.. mas isso vai acabar, logo tudo vai acabar.

um texto inspirador