March 3, 2006

Saldo da manhã - 1 post sem imagens se quer....

caos mental. sorry doctor. não consigo respeitar a dosagem. corrs tocando. planejamento pra fazer. precio trabalhar. não consigo. mente confusa. racicionio embaralhado. meu deus. deus? deu? planejamento pra fazer. omo. omo baby. confort baby. 6ª feira. corrs tocando. You´re the closest to heaven that I´ll ever be. dea fala algo. dea me escuta. tempo passa. manhã passa. passou. não fiz nada. não consigo. não consigo. lembro do zen. lembro do aviador. capote. capote eh um bom filme. confusao mental. vão me cobrar. nao consigo, não sai nada. lembrar: não tomar o remédio, não tomar. quase 12:00. não vou almoçar. não tenho fome. preciso planejar.dia 11 tem pospcene sem banda. lembro de drummond. du mond, associo. pedir ajuda ao chefe. nunca aconteceu. hoje nao ta dando. oq passa? oq passa? ler o texto do renan. combinar algo em santos. o mundo combina. o mundo combinou jantar com o renan, o mundo combinou cerveja na casa da isa, o mundo combinou niver da drica da agencia, o mundo combinou riviera com os pais. mais q nunca, Omar & The Fight Against. Vitão é mestre. não me cobrou ainda. vai cobrar. e nada feito.dea se foi. do msn. desespero aumentando. desperado, me lembro. with no guns. nivel 6, nivel 6,5. acima de 8, significa outra dose, 14 hs antes do recomendado. violinos. isso acalma.ninguem mais no msn. bom, ruim. escrever o post q eu contei pro renan. fazer as coisas. fazer as coisas. i would runaway. sábia música. runaway with u, never stop falling in love with you. sábia.... vou ouvir Iris daqui a pouco, certeza. queria aquela cena de simplesmente amor aqui. nenhum slide. meu deus. 15 slides e aacabo minha 6ª, minha semana. mas nao sai. sérgio aceita convite pra almoço. serve pra sair. a manhã pelo menos, essa acabou.

1 comment:

Léo Olmos said...

Melhor texto do blog. O formato que eu sempre sonhei usar mas nunca me arrisquei.
Melhor texto do blog.