February 6, 2006

2001 A Odisséia do Olmos ou Vampires Lesbian

E havia um consenso universal de que tudo que fazíamos estava certo, que estávamos ganhando.
Muitas partes da vida são assim. Talvez todas, por que não? Minhas idéias e conceitos sobre o certo e errado sempre tiveram apoio de pessoas próximas de mim, que agregavam mais loucuras ou simplesmente concordavam. Hoje ainda deve ser assim, mas a gente é cego pra entender o hoje. Falar sobre a vida - e sobre mim mesmo - é uma das coisas que mais gosto de fazer. Olhar pro próprio umbigo e a partir dele ver e criar meu mundo. Será que alguém me julga ou já julgou silenciosamente por isso? Não precisa, já faço isso por todos vocês.
Ao olhar para uma pessoa que está ao meu lado eu vejo o quanto aquela pessoa é parecida, ou o quanto me interessa o que a interessa. Ao olhar para uma paisagem enxergo a mesma coisa, a partir do mesmo sistema de raciocínio. Se juntarmos os dois teremos uma pessoa-paisagem (ou mulher-samambaia hehehe malz), e mesmo nesse caso ainda vejo a mim mesmo lá, em algum lugar.
Nosso blog falando sobre as destopias divertidas é mais uma prova de o quanto gostamos de olhar pra nós mesmos. E o meu texto sobre os amigos fedorentos nada mais é do que o meu próprio julgamento sobre o que é o certo e o que é o errado. Mas quem sou eu né? De qualquer forma ainda sinto que existe esse consenso universal (preciso explicar que o universo sou só eu?), e sinto, com todas as minhas forças, que estamos ganhando.


PS: O segundo título é o seguinte: tava procurando imagens pra colocar aqui, daí fui no google e pensei vou escrever palavras que gosto aqui e vejo o que aparece. Daí escrevi vampires lesbian e deu essa foto animal que coloquei lá no começo! huauhahuahua

8 comments:

Wobler said...

pronto. é isso. perfeito !

Wobler said...

esqueci de dizer q assino em baixo de todas as palavras.

Léo Olmos said...

é eu sou egocêntrico. mas isso já tinha saído no resultado

Léo Olmos said...

é que eu só quero provar pra todo mundo que não preciso provar nada pra ninguém.

Anonymous said...

Realmente, se as pessoas não sabiam o q vc é, ou seja, individualista, egoista e egocentrico, agora elas sabem. Vc não mentiu nao, vc é isso mesmo: O reflexo do seu próprio umbigo.
Mas não dependerá só de vc muitas das suas vontades, afinal, veviemos em sociedade.

ops: Não estou querendo te atingir, nem te criticar. Só estou expressando o q penso a respeito.

Bjs

Wobler said...

isso aí !!!! lu não nos entenda mal. pessoas, não nos entendam mal. apenas não tentem nos entender !!! aweeeeeeeeee

Léo Olmos said...

uhauhahuahua
já tá acontecendo Omar. já começou.
Pra quem não faz idéia do que eu to querendo dizer leia o post "juízo, menino!", de dezembro 2005.
Já tá acontecendo..

Léo Olmos said...

Mas "Será que alguém me julga ou já julgou silenciosamente por isso? Não precisa, já faço isso por todos vocês."