February 13, 2006

SÁBADO, 11 de fevereiro, 2006. Santos - SP

PRIMEIRO

Perfil do bar: Arrumadinho pra Santos.
Rolou química e afinidade.

Estilo do programa: Só breja e conversas sobre arte.

Fato engraçado: Dawson.


SEGUNDO

Perfil do bar: Todo mundo fica em pé que nem trouxa. Sucesso em comunidades ribeirinhas.
Não rolou afinidade, mas rolou química.

Estilo do programa: Se fudendo do começo ao fim. Mais ênfase na pinga.

Fato engraçado: Briga no bar porque eu tinha dito pro cara que tinha cigarro, mas não tinha.
Fato engraçado 2: O Roberto tomou um capote na água.

Fato interessante: Eu não tava na briga, outros dois que brigaram por causa da história do cigarro.
Fato interessante 2: A chuva ficou por cinco horas sem parar. Deu pra molhar até o meu ânus.


TERCEIRO

Perfil do bar: Na avenida da praia, mas totalmente fechado, sem vista pro mar e tal. Santos tem grandes empreendedores.
Já tava rolando química e afinidade com tudo e todos. (não no sentido gay porra)

Fato engraçado: Ricardo e Roberta.

Fato interessante: Só lembrei ontem que existiu esse bar no programa.


QUARTO

Perfil do bar: Loja de conveniência em posto de gasolina. Sucesso master em Santos. Só quem é bamba vai lá.
Nem química nem afinidade.

Fato interessante: Só fui lá buscar meu celular. Daí finalmente pude ir dormir e acabar com meu inferninho.

PS: É, esse é o post 50 do nosso blog.
PS2: Vou deixar o 51 pro Omar porque ele tem boas idéias.
UuhHhHhhH quem disse que a gente não lembra do gran.. tanto pro mal quanto pro bem né.

1 comment:

Anonymous said...

hahahahahahahahah
animaaaal
adorei o post
mega criativo
e muito engraçado
serio, o MELHOR que eu já li seu
até no OBS vc mandou bem
abração