February 8, 2006

And the winner is....

Geisha! Sim! Sim! Que lindo filmeeee!! Lindíssimo! Acabei de voltar do Kino (aliás, tenho gostado cada vez mais daquele cinema, não compromete em nada) com a Diiiiiiiiiiii (eeeeeee, ela voltouuuu) (grrrrrrrr nem vo comentar q logo mais ela já vai) e o filme é maravilhoso. Memórias de uma Gueixa. Ah, que beleza de filme. Um filme! Sim, um puta filme! (Drika, desculpa o palavrão, é que o filme é mesmo du c......)

Queria ter a competência de um Joca para comentar o filme em todos os seus aspectos, mas deixo cada um sentir a beleza ao assistir. Só posso dizer: assistam. Não entendo realmente por que ficou resguardado à apenas algumas indicações técnicas do Oscar... Mas paciência. (Eu sei pq, é pq 'Capote' promete, e muito! Da-lhe Saymour Hoffmann!) .

Bom, o filme. O que dizer? Só digo, é bonito em todos os aspectos, todas as cenas, todos os momentos. Sílvio, peço ajuda aos ex-universitários, amiga Di, por favor, seus comentários para encerrar esse post que é na verdade uma convocação:

"sensivel e tocante, arte deslumbrante, me tranportou a realidade da historia, como se as aspiracoes e desejos da persogem tivesse me sido compartilhados, despertados pela riqueza visual do filme." palavras da futura diretora de arte.



PS: e com isso, Munique vai ficando cada vez pior....

3 comments:

Anonymous said...

Futura diretora de arte??? ohh so... nao seria nada mal =D
Adorei o post pra variar, e tenho concordar viuu, otimo filme...
Beijinhuus

Léo Olmos said...

é mlk, deve ser foda
poesia visual não é?
por isso que eu to dizendo pra vc ir ver herói. eu sei do que eu to falando viu Omar.

Léo Olmos said...

qdo vai estrear capote?
(viu q fica minha fotinha do lado né?)