February 9, 2006

Eu vou assaltar teu prédio, maluco!

E então o cara se revoltou. E no país que não é sério, escolheu um pub para protestar contra a burocracia do mundo moderno. 'Três cartões aí pra pagar minha cerveja' - 3 cartões que tiram do mesmo dinheiro. 'Pra que caralhos carteirinha da academia se eu entro lá com a impressão digital?'. Ainda assim, se indigna com a cifra apresentada, mais de meia centena de reais. E retruca: "mas eu fiz igual a todo mundo!" E é obrigado a escutar: "não, todo mundo não veio aqui jogar um monte de cartão no balcão" (uns doze ele jogou) . É, O,Maylleyys (eu juro que vou fazer um curso na Irlanda pra aprender a escrever o nome do Pub) é sempre maravilhoso. E sabe o que reparei? Nunca é igual, sempre têm coisas inéditas. Só ontem, fomos com um grupo inédito, comemos lanches inéditos, cervejas novas e até jogo do Santos, que lá nunca tinha visto. Ponto pro O´M. Aliás ultimamente garconetes inéditas também têm sido a tônica. Precisamos registar aqui: (Ci) Dinha, cadê vc ????

"Amor, então,
também acaba?
Não, que eu saiba.
O que eu sei
é que se transforma
numa matéria-prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva.
Ou em rima."

P. Leminski

Destopia divertida é assim, não acaba na poesia. Se não, sairíamos felizes. Acreditando que tudo é bonito. E eu não sou piedoso.

2 comments:

Léo Olmos said...

ahuahuahuahuauhah o O'M é sensacional. eu tomei 3 pint de heinecken igual ao Bruno, comi um Little Monster igual ao Gran, não tomei Black Thorn como tomaram o Omar e Sérgio. Só oq fiz a mais foi tomar uma pint de Guiness. Agora na conta maluca dos caras o meu deu R$55,00 , enquanto o de todo mundo deu menos que R$30,00 ! não tem como ficar puto caralho?!
agora, pra que eu carrego mais de 12 cartões na minha carteira?? pra q isso??
ahh vao se foder

mas foi engraçadao ontem mesmo

Anonymous said...

hahahahaha

mto fiel o comentário

por um instante eu achei que fosse o proprio leonardo comentando de ontem

eh isso mesmo omar, sem piedade, falando o que quiser, doa a quem doer

pois se algum de vcs tiver constrangimento em escrever algo, entao volta pra ditadura caralho
(nossa, essa eu acho que forcei)
heheheheheh
abração aos dois