January 9, 2006

Banheiro do Escritório 1

Vou começar a "contribuir" (ou não né) com esse blog, mas meu primeiro assunto é bem chatinho. Será chato pra quem (quem??) ler; mas podem acreditar, foi bem mais chato pra mim - então quero relatar minha revolta:
E aquela história das "reuniões de escritório"?
Porra, pq todo mundo tem aquela pose de ficar certinho, de manter a linha e de usar palavras formais e sérias. Sendo que a gente fala todo dia com as mesmas pessoas que nos reunimos - e de forma informal e muito mais produtiva!
Isso lembra aquela lei de murphy que diz que a reunião mais demorada é aquela que não leva a lugar nenhum. Será que as pessoas não sabem disso meu Deus?!
Hoje perdi meu almoço por causa de uma reunião que começaria as 09 tá ligado.... foda..

Agora em 10 minutos conversei com um carinha (FORA de reunião) que resolveu meus problemas mais do que horas de reunião! Não é impressionante isso? Daí fui falar pro meu chefe do resultado dessa conversa, e ele pra mim:
- Léo, avisa fulano que vc conversou com ele "informalmente" (bem frisado) e resolveu isso.
Minha resposta pronta foi:
- Claro chefe, sempre sou informal.
E ele deu uma risadinha sincera.

Porra, vou espalhar a informalidade! Fora burocracia !

1 comment:

Wobler said...

+ 179.996 milhoes assim e o país andava...