January 24, 2006

Fear and Loathing in Las Vegas 1


"O homem que faz de si um animal livra-se da dor de ser homem."

PORRA
CARALHO FINALMENTE LANÇADO PRA DVD. Medo e Delírio é o nome
Tá entre os 3 filmes que eu mais curti na minha vida ! É de 98, e até hoje não tinham lançado. Não tem como eu falar desse filme aqui! É muito foda!
Pra dar uma noção, no site allmovie.com existe um sistema de procura que é por keyword, que diz o seguinte:
- Keywords: altered-states, hallucination, journalist, psychedelic, road-trip, LSD, hallucinogenic-drug

O gênero também é outra forma de busca no site, e lá é descrito como:
- Genre/Type: Comedy, Avant-garde / Experimental, Anarchic Comedy, Black Comedy, Buddy Film, Road Movie

Achei também uma das (várias e várias) citações legais do filme, que é o personagem principal (jornalista gonzo Raoul Duke, interpretado por Johnny Depp) descrevendo seu parceiro (no sentido hétero da palavra):
[Watching Dr. Gonzo leave.] Raoul Duke: There he goes. One of God's own prototypes. Some kind of high powered mutant never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.

5 comments:

Wobler said...

Sério, pelo menos da minha parte, esses post nossos (cvo fazer 1 ainda) sobre o filme é a ultima tentativa de avisar as pessoas. quem nao kiser q nao veja, foda-se. desisto!

PUTA FILME PORRA !"

alias, por mim, soh vo comentar agora oq é pra ser visto, vale a pena etc. meu, se eu ver um filme tosco, a nao ser q valha o alerta, nao vou publicar. assim, kem ver o blog sabe q pode ir atras d qquer filminho q ver o cartaz aki, pq eh bom.

Henrique Yosioka said...

Caralho... eu leio esse ultimo paragrafo e vem na cabeça a voz do filho da puta do Jony deep falando puta rapido e com o som abafado pois o retardado não tira o cigarro da boca!!!!

Mano... to curtindo essa porra...

Parabens Olmos... ;)

Wobler said...

qm é ele Léo ?

Léo Olmos said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Léo Olmos said...

Esse Henrique Yosioka é um dos protótipos criados por Deus. Um super-mutante jamais considerado para produção em massa. Muito esquisito pra viver, muito raro pra morrer.

hehehehe ele trampa comigo! sério, mlk é único mesmo