January 31, 2006

Brain without a head.... Come on and join it!

Um e meio confuso. É uma balada em Berlim. E puta, como tem aquelas luzes meio neon. Fumaça pra todo lado. Huhauahau quanto tempo não via tanta calça de couro. Não vi tanto All Star. talvez seja mais a cara da Limelight, sou VIP do Michael Alig pra próxima semana. Irado! Posso falar o show que vai rolar? Na verdade são duas noites e tô pensando em nem sair daqui. Hoje, Billy Idol. Amanhã? Morrissey! CARALHO!!! é de pirar! O pessoal devia estar aqui, não fossemos tão crianças.

Urgh, o banheiro tava meio nojento. Não tô querendo luxo não, só achava que a galerinha da heroína, limpando seringa na privada não fosse tão mais chocante ao vivo. Eu podia jurar que numa das cabine vi a Christiane F., mas era banheiro masculino e deve ser viagem minha.

Juro que se pudesse mandava o DJ tocar só Joy Division, + parece que o pessoal é meio alternativo e não curte música da parada de sucessos. Nossa, puta rabo meu, tem um camaleão do meu lado! Sério, é o Bowie!!! é o Bowie!!! David Bowie em pessoa na mesma balada que eu!!! Putz, eu não usaria, mas ele tá com uma roupa toda branca de couro animal (sic)!

Não sei a quantas hs já to aki, + isso tá bom d+. Não conheço ninguém, mas é como se tivesse reencontrando velhos amigos. Volto pro banheiro, queria tirar a dúvida, parecia muito a Chris. Mas lá não tinha mais ninguém. Deixa, vô deixar na memória que era ela =) Assim fico mais feliz :P Ah querida..... Se eu pudesse, além de voltar no tempo, te ajudava. Mas aí vc não seria você.

Merda, isso me fez pensar que eu não devia mais ficar festando. Não, eu devia sair correndo, ir pra praia, e não deixar o Ian Curtis se afogar. Mas aí, eu teria tanta coisa pra mudar, que esse anos nem seriam mais esses. Melhor pegar outra vodka.

Estamos em 1987.
That´s my dream.

4 comments:

Anonymous said...

Animal OMZ, amimal!

Cenário bem loko vc desenhou aí, hehehe

Qtos anos atrás, 19? Mta coisa rolou nesse tempo que passou...

Gde abraço!

Léo Olmos said...

nossa.. to emocionado.. sério, sem noção esse post. não tá pro nível dos meus aqui não. ainda bem que pra gente não tem parâmetros..
muito muito foda. vou ter que ler várias vezes e fazer anotações ao lado tamanha as referências

escreve outro post ilustrando as imagens lindas q vc colocou nesse

Léo Olmos said...

uma referência ao no brain no pain?
final dos anos 80 e tal?
puta, sao bandas e pessoas né?
sinto algo muito legal ao ler esse texto mas não to absorvendo nem metade dele !
oq quis dizer acima é vc escrever outro post explicando algumas passagens. já que aqui não temos muitos parâmetros acho que poderia ser feitos isso. claro, se o autor tivesse a disaposição.
vamos ver o que acontece daqui pra frente

Wobler said...

a porra, q lisonja. como te disse, uma coisa deriva de outra, e nenhum post aki nasceu do nada, um eh inspirado por outro.

refeencias virão sim. + o título, é trocadalho com "eyes without a face", música do billy idol.

abração, tu eh foda