January 30, 2006

Geração ....


Quando nascemos fomos programados
A receber o que vocês nos empurraram



Um dia que alguém entender esse esquema todo por favor me explique. O momento que a gente quer alguma coisa e depois que consegue aquilo não importa mais. Ou o ponto em que não queremos mais nada, e algo inesperado acontece. Quando algo que a gente buscou deixa de ser de interesse individual. E a gente anda por um caminho e percebe que esse caminho deixa de ser caminho e se torna uma prisão pra alma.
Meu trampo tá sendo assim. Algo em que você entra de cabeça - pois é a única forma de poder existir isso - e você acaba ficando com a cabeça abaixo do nível em que se pode respirar.

O mundo exige pouco e ao mesmo tempo muito de todos nós. O problema são os picos de demanda. Dessazionalizar esse esquema todo é a resposta. Mas daí não teria graça não é?

"A vida é a arte dos encontros......." Quando que eu vou encontrar a porra de um trampo legal então?!
uhahuauhauhauhahua

Hoje é segunda, se alguém ler isso, peço perdão. A única desculpa que tenho é que segunda é um dia maldito.


Depois de vinte anos na escola
Não é difícil aprender
Todas as manhas do seu jogo sujo
Não é assim que tem que ser

Vamos fazer nosso dever de casa
E aí então, vocês vão ver
Suas crianças derrubando reis
Fazer comédia no cinema com as suas leis.

6 comments:

Wobler said...

eu to feliz, + nao ganho mto bem... vai entender essa porra toda neh ?

VAI ENTENDER ESSA PORRA TODA NÉ ???!!!!!

Anonymous said...

é assim com tudo na vida... me cite um homem q seja plenamente satisfeito...

Anonymous said...

Que mal humor Leozinho
Eu sei que seu emprego não é bom, mas dê graças a Deus de ter um.

Aprendendo a dar valor paar o seu, você poderá dar vôos mais altos.

Não sou dono da verdade, mas quem é? Eu pelo menos dou os meus pitacos, mesmo que as vezes sejam inadequados.

Aliás, você está de parabéns! Belo texto

Léo Olmos said...

Putz pensei em várias engraçadas pra comentar nosso querido Renan. mas não consegui pois muitas lágrimas estão caindo dos meus olhos neste exato momento, ao mesmo tempo em que minhas mãos tremulam ao perceber a intensa realidade em que vivemos, singularmente descrita acima pelo Jornalista.

Léo Olmos said...

Esses comentários e esse texto me deprimiram.
No próximo texto meu, se houver, vou respensar seriamente em formatos e em avisos importantes. Usar mais a função bold e tal.

Wobler said...

é logicoo!!! viva o exagero,... nada de se contentar, enquanto nao encher, o copo vai ta sempre meio vazio ! porra nao to satisfeito nao.

isso nao me impede de aproveitar o presnete.

"eu kero sempre maaaaisss" nosssa to viajando num post peculiar de um gosto meu (mais musical) t opegando imagens, logo menos eu posto.