January 11, 2006

Nightmare on Silvia Street


Acordei no meio da noite assustadão com um sonho! Sonhei que tinham proibido vodca no Brasil. Sem noção né?
Ainda mais porque nem sou tão fã de vodca, mas no meu sonho o uísque já tinha sido proíbido. Então só tinha sobrado vodca. Isso na viagem do sonho, que não lembrei do bom e velho aguardente, da tequila ou mesmo do absinto. Foi assustador, a gente dependia totalmente da vodca, agora não íamos ter mais!
Eu lembro no sonho da cara do meu pai - preocupado com meus instintos alcólatras - todo feliz porque tinham proibido a vodca. Eu via nos olhos dele "hahaha se fodeu, agora vai ter que ficar só na cerveja, no máximo um vinhozinho com 8% de grau".
Também eu queria ver que engraçado meu pai comprando uísque dos mafiosos! Meu pai todo certinho, ia ser engraçadão ver ele sem a porra do uísque dele.

Mas vale pra deixar aqui o aviso para o leitor: fiquem ligados se começarem a fazer merda com nossos direitos de cidadão!

PS: E quem não ficou com vontade de tomar essa vodca que eu pus na foto aí do lado?!

5 comments:

Wobler said...

huahauhhahauhua foto aí acima.
irado, eles ficariam que nem os jovens comprando maconha. loko mesmo, meio 1984 etc..... me lembrem de contar a historia do alcool na suecia, um causo mto legal...

Léo Olmos said...

Falando em 1984, esse fds tava passando o filme de Revolução dos Bichos.. Tá ligado o livro né?
É irado, na minha opinião mais legal que o 194! heheheh desculpe, foi polêmico, mas acho o 1984 legal se fosse menos, como é o Revolução dos Bichos.
Mas então, o filme é toscão Omar, é feito com animais de verdade né.. Aí quando eles falam é tipo um efeito de computador mexendo a boca. Ou eles dão alguma coisa pra eles mastigarem fingindo que tá falando. Ou seja, se qualquer forma é zuado.
E outra, filmes de animais raramente são divertidos na minha opinião, não lembro ter curtido nenhum.

Léo Olmos said...

Onde eu escrevi "menos" é "menor" tá?
O 1984 é muito grande e enrolado. E toda a parte que a gente ouve falar desse livro está tipo nas 50 primeiras páginas. QWue é o momento que vc lê o livro e fala "puta irado, to lendo o livro tão comentado e tão falado por todos. É, realmente os caras comentaram bem sobre esse livro". Por isso mesmo vc não sente grande novidade lendo essas 50 primeiras páginas. Mas e se eu te disser que - mesmo com as colocações acima - são as melhores no livro?
Daí vc leria??

Wobler said...

1984 - pra eu ler, só falta tu me emprestar

bichos - o filme ficou infantilizado, tipo o livro eh mais serio. lembra uma aula do luis de literatura q eu lancei um "mais uns mais iguais q os outros" ele pirou....

Léo Olmos said...

beleza velho, eu vou emprestar 1984.. tá parado lá em casa tá ligado..

só não entendi como alguém maldito ainda não leu juízo. o bagulho tem prazo velho, qm esse mlk pensa que é tá ligado. nao pegava então, se ele tava lendo outro