January 10, 2006

Banheiro do Escritório 2



Porra, cheguei mais cedo que precisava aqui no trampo.. (mas vou sair mais cedo portanto, claro!)
Daí chego e vejo uma mina com um vestido. Que caiu toscamente nela! Porra, a mina parece um fodido sino! É a porra do tipo de coisa que eu não quero chegar aqui de manhã e ser obrigado a ver entendeu?!
Será que essas pessoas não têm noção? O que eu faço pra melhorar o mundo? O que eu posso fazer? Alguém tem que ter alguma idéia.
Devo mandar bilhetes anônimos? Emails anônimos? Bom, alguma coisa eu vou fazer certeza.

Sexta eu vou alugar Zé do Caixão e ponto final.
Zé do Caixão a gente sabe que é grotesco. A gente já vai ver (nunca vi nenhum, mas sei que deve ser assim) já esperando algo tosco e mal-feito. Mas não numa fodida terça!

2 comments:

Wobler said...

teve alguma imagem bonita que compensou ? ou passarinho bebendo agua, um negro com uma rosa e seu trompete, sei lá ;;;;;

Léo Olmos said...

já to providenciando... nao foi só vc q disse isso...
veja meu próximo post q acho q compensa esse.