January 10, 2006

´´Don´t stay'''''

(Seguinte, o post era tipo o dobro disso, falando do filme, mas por um problema de HTML, perdi um tanto...) Entao fica só assim:

Forgive -me. É com pesar, que com pesar, não posso dar o mérito ao longa "Stay". (Vejam qua a estupidez e o pedantismo caminham a passos tão largos que me refiro aos filmes pelo título original). Bom, é o (sic) "A passagem".

Mil perdões, sim, eu também pirei vendo, mas me obrigo a dizer: Buñuel só teve um, e tá cansando a discussão banal do que é real. Gostei de quem comparou alguns momentos hilários do Ewan com o "Feitiço do Tempo" (óia, título em português), com o Bill Murray.

vejam bem,não estou dizendo q o filme nao seja legal de ver, (vi 100% sobrio, + deve ser bom de ver louco), só que.... não sei, tem problemas cronicos, não da pra arrumar uma ou otra coisa... ( tá nao consigo tirar o negrito....)

MAS, faço justiça no fim: Ryan Gosling DESTRUIU ! Falem o qque quiserem, ele apavorou !

No comments: