January 27, 2006

Nada como uma manhã chuvosa...

(Respira fundo que o post eh chato)
Acho que no atual momento ninguém ta muito pra reclamar não. Sim, existe grande, grande mesmo ansiedade pela graduação, e uma nova rotina. Mas já têm um bom gostinho as lembranças amargas de tempos passados recentes. Hoje podemos até fazer as mesmas merdas, mas atualmente o intuito é só o de celebração.

Haha. “Escreve algo aí da vida” disse o Olmos. Aqui vim então. Não é se acomodar, + depois de tanto tempo de incertezas, é satisfatório estar com as coisas de certo modo estabelecidas. Olha, esse pode ser o post mais bobinho, o mais “Querido Diário” do blog, mas é por um motivo justo.

Outro ponto a ser destacado é que essa maravilhosa cidade de Sampa tem sido aproveitada como deve. Lugares certos, pessoas certas.... Falo isso não só em meu nome.

Um balanço geral? È, pode ser. Já que isso é um grande registro, que fique aqui essas impressões momentâneas, para ler num momento de desespero ou ainda num futuro breve poder dizer que “éramos felizes, sabíamos, mas hoje somos mais ainda! =)”

“E no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim”

E pra terminar mesmo, falarei sobre algo sobre o qual tenho pensado muito, quase que diariamente. Algo que preocupa, assola e faz refletir constantemente: COMO PUB É CARO! Porra 80 mango! Caralho, deixo de comprar vários livros, vários CDs, shows, fatura estourada etc e aí gasto isso num PUB??? Porra, não é racional ta ligado? E eu não gosto de ser irracional. Pelo menos não racionalmente.

4 comments:

Anonymous said...

Vale escrever aqui pra todo mundo ver o que ja te falei? Por isso que te amoo, demaaais esse post... “éramos felizes, sabíamos, mas hoje somos mais ainda! =)” melhor frase EVER, compartilho o pensamento ;-)

Wobler said...

ah q linda....

Léo Olmos said...

qm é ela Omar?

Wobler said...

uma amigona minha q ta em Seatlle e infelizmente daki um mes vai pra Barcelons ;(