January 5, 2006

entre umas e outras


pois eh, acabei de ver Sideways. Entao comentou outras merdas e depois volto e falo do mfilme.

Esxcelente antes de mais andfa vi com amigos aki e bebendo vinho, conforme recomendação do pessoal da Paradiso, uma das delícias de SDantos que traria pra São Paulo. Acabei de mijar pela janlea hahahaha tenho que apagar isso depois. O sérgio ainda me esduqece o som do carro e voltra... obvio q pensei ser algum vizinho. Vc mija pela janela, 2 minutos depois toca a campainha... bem o tempo do cara secar o rosto e subir jhajajaja imagina ?? "O sr. urinou indiretamente em minha face! -- eu diria: não não,. apenas defenestrei substancvias excedentes,m e digho mais, não tive a intenção" hahahaha.

Bom, o filme. Um comentárioo. Bom, antes, quanto filme, vale ver sim, boa história, o melhor roteiro do Oscar de 2005. Vamos lá. a histproia. Muito facil assistir e dizer que o Miles eh um banana. Mto facil. Mas eh foda, a posicao dele eh foda, eh comum, um drama comum. eu passo por isso. chato, mas passo. por bom senso-censo-senço o fdilme poupou a situacao de o miles se interesar pela mesma mina do amigo e ver o outtrro pegar. preudencia do diretor. (na verdade, do autor, pq Sydeways eh um livro).

Assistam com vinho. Riam, e se for o caso, chorem pelo Miles.....
Amanhã: 19:30 "Faça a Coisa Certa", de Spyke Leeeeee;

21:30 - Fusilli ao molho de azeitonas pretas com cottage e alho.

22:15 - "Crimes em Wonderland" ou "Jogo Subterrâneo", dependendo da minha cabeça ou da opinião de quem aceitar o convite.

ateh pessoas.

Ps: Sergiones, agradeço o coment no fotolog, amigo cada vez mais.
PS2: Olmos, excelentes elogios, me animaram muito.
Ps##3: são os caras!

ps4: Vina, bom toque dos coments, mas eu sei q nao tinha nenhum nao por isso ehhehe

ps5: sergiones tem amigos ótimos !

1 comment:

Anonymous said...

teste para tirar a duvida do vina