January 10, 2006

Os bichinhos na natureza

Então o lindo pássaro azul caminhava por dentre as árvores. Ao olhar para os lados via seus saltitantes amigos cantarolando e assoviando para as passarinhas, que respondiam abanando a caudinha delas.

Logo abaixo deles havia um coelhinho, que observava tudo estonteado e maravilhado, a cada dia mais surpreso com o quanto a natureza fazia seus olhinhos brilharem. Seu narizinho rosa fungava e fungava, num ritmo rápido e preciso.
A oncinha também estava feliz nesse dia. Via o coelhinho, via os passarinhos e não pensava em sua fominha, e sim em quanto aquele belo quadro alimentava sua alma. Pensava "puxa, como tenho sorte de viver em lugar tão belo e colorido".
A zebrinha toda branquinha e pretinha se limitava a comer seu pasto com uma elegância única e invejável. Seus negros olhinhos mal viam a onça, pois estava tão distraída com aquele cantinho verde que tinha só pra ela. Mas se visse a oncinha, o coelhinho ou mesmo os passarinhos paquerando iria ter bons momentos gravados em sua memória pra lembrar pelo resto do dia.

O que ninguém percebia era uma pedra toda verde de limo, com algumas baratas, ratos e pulgas. Esses bichos gritavam muito alto, mas ninguém ouvia.. O que eles gritavam em coro era:


"Oncinha pintada,
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo,
Vão se foder!
Porque aqui na face da terra
Só bicho escroto é que vai ter!"

Sorte que ninguém os ouvia... Esses bichos nojentos podem ser mal educados à beça!

7 comments:

Wobler said...

pronto. o leonardo eh tipo a maçã podre. estragou. pq? pq o blog -teoricamente- eh justo pras pessoas comentarem (HAHAHAHAHAH A GENTE NEM LIGA PRA ISSO!!!) e o Leo fez um texto q eh: SEM COMENTARIOS !

fudeu ! e fudeu in DIRETAMENTE akele q sabemos kem...!!!

Wobler said...

caralho, to lendo isso toda hora, eh mto bom!

Léo Olmos said...

eu acho que eu respondi num nível mais alto que a pessoa esperava entendeu? mas tem o seguinte. a pessoa tá pedindo um chance de se expôr. assim como eu e vc fazêmos.

NÃO DEIXA

Léo Olmos said...

HUAHUAHUAHUAHUAUHA

TOW ZUANDO, SE EU FOSSE O DONO DO BLOG EU DEIXAVA SIM.

Wobler said...

faço oq tu falar !

Anonymous said...

Mtoo bom mtoo bom .. fiquei um tempo sem ler o blog...mas estou de volta !!

Nao desmerecendo o Omar.. ja fiz meus elogios a ele.. mas esse texto ta realmente mtoo fodaaa
vc6 tao mandando bem...

o desafio esta lançado... abraços..

Anonymous said...

ahhhh o léo só zoa os bichinhos...

que do mal! =/