January 7, 2006

Eu quero respirar ar puro

É muita sujeira. Fode todo o sistema respiratório. E ainda pode zuar outras coisas, deixar doente. Além do que, causa até uma tristeza.

---------

Os últimos filmes então: Crimes em Wonderland manda bem. É dinâmico até p talo, vi um "q" e Guy Ritchie. Jogo Subterrâneo: Legal. Legal sim. Legalzinho. Eu amo, eu adoro a Maria Luisa Mendonça. Vi um "q" (prometo que não verei mais "q"s.) de Mutarelli, não me perguntem por que. Possivelmente pela angústia do personagem (ou seria da personagem), um cara muito bem trabalhado. O roteiro cria situações que favorecem esse meu achismo. (Faltam 40 minutos de filme ainda). Bom, fim do Jogo. Então, quase me emocionou, mas a verossimilhança passou longe.

Comparações: Com o Jogo, só pirei que me lembrou "O conto da ilha desconhecida" (Saramago). E bem pouquinho de "O Invasor". Crimes em W: Assassinos por Natureza e um pouco de Snatch, sem a graça, no bom sentido. Se alguém viu mais referências, mesmo viajadas, diga. Se descordou, diga, + aí vou querer discutir, pq tenho motivos pra ver o que vi !

Já falei que curto demais a Maria Luisa M.? Minha frustração é não ter assistido os "7 afluentes do Rio Ota", essa peça c/ ela que deve ser tudo de bom. O que mais gosto nela? Ela chora e sabe que é bonita.

2 comments:

Léo Olmos said...

Matusalén morreu com 969 anos.. Foda isso né?
Por isso ele é o carinha mais velho que já existiu!

Wobler said...

pra mim eh um bosta, pq po, chegar ateh aí e perder a chance de fazer a maior festança na comemoração dos 1000.... seria quase o jogador q tivesse parado de jogar com 969 gols.... eu acho..